Entre ou Cadastre-se

Política de Devoluções

Agradecemos por escolher nosso site de comércio eletrônico para suas compras. Entendemos que às vezes é necessário devolver um item, e queremos garantir que o processo seja o mais fácil e rápido possível.

Nossa política de devoluções é de 30 dias a partir da data de recebimento da compra. Passado esse prazo, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para efetuar a devolução, é necessário que o produto não tenha sido usado e esteja nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.

Existem alguns tipos de mercadorias que são isentas de devolução, incluindo produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, bem como produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis. Além disso, cartões-presente, produtos de software que podem ser baixados e alguns itens de saúde e cuidados pessoais também não são elegíveis para devolução.

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em algumas situações, apenas reembolsos parciais são concedidos, incluindo livros com sinais óbvios de uso, CDs, DVDs, fitas VHS, softwares, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos, produtos que não estejam em sua condição original ou que estejam danificados ou com partes faltando, exceto se ocorreu algum erro de nossa parte, e produtos devolvidos mais de 30 dias após a entrega.

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado e o crédito será emitido automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente, em seguida entre em contato com sua operadora de cartão de crédito e banco, pois pode levar algum tempo para o reembolso ser efetuado. Se mesmo assim você não receber o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos ajudá-lo.

Note que tanto itens com preços normais ou em promoção podem ser reembolsados.

No que diz respeito às trocas, só serão aceitas se o item estiver danificado ou com defeito. Se esse for o caso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos ajudá-lo a processar a troca.

Agradecemos por escolher nosso site e esperamos que você fique satisfeito com suas compras. Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de devoluções, não hesite em entrar em contato conosco.

WeCreativez WhatsApp Support
Estou aqui para responder às suas perguntas.
Qual é a sua dúvida?

Trocar a senha

Identifique-se para receber uma e-mail com as instruções de nova senha.

Recuperar a Senha

Cadastrar


Benefício Mensal

Inscreva-se para receber novidades sobre nossos produtos e cupons de desconto!

Left Menu Icon
Cart Menu Button Image0
Carrinho